sábado, 15 de outubro de 2011

Apple 10 curiosidades.

Vou apresentar neste post com 10 curiosidades sobre a empresa Apple e alguns aspectos desconhecidas da criadora do iPhone, iPod, iPad e outros.

Uma pequena homenagem ao tio Steve Jobs um grande visionário.

1. Fundada em 1976.

2. Os fundadores foram Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne. Ronald é o menos conhecido de todos, possuía cerca de 10% da empresa logo no começo e um pouco mais adiante vendeu sua parte para os seus companheiros por U$$2.300.

3. Wayne desenhou o primeiro logo da Apple, elaborou o primeiro acordo de cooperação entre os três, escreveu o manual do Apple I e, surpreendentemente, nunca teve um equipamento Apple.

4. O logo original da Apple era Isaac Newton sentado debaixo de uma macieira.

5. A mordida que tem a maçã atualmente foi colocada para que as pessoas não confundissem a fruta com uma cereja.

6. Appel Computer passou a se chamar Apple Inc. em 2007, sinal de que a companhia queria expandir seus negócios para além dos computadores.

7. O primeiro Macintosh portátil pesava 7 kg. Os MacBook Air da atualidade pesam 1,3 Kg.

8. Macintosh é o nome de uma variedade de maçã.

9. A revista Fortune nomeou a Apple como a empresa mais admirada dos Estados Unidos no ano de 2008, e do mundo em 2008, 2009 e 2010.

10. Em uma prova de respeito ao meio-ambiente, os Macs incluem cabos de alimentação livre de PVC e telas com iluminação LED sem mercúrio.




Acho os produtos da Apple simplesmente geniais uso no trabalho Iphone, Ipad e Mac Book Air todos se propõe a fazer o que é solicitado de forma simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário