quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Propaganda enganosa!


27 comentários:

  1. é foda, os da piscina tinha que processar, sacanagem

    ResponderExcluir
  2. essa da lasanha é foda ,troço murcho sem gosto

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isso... é phoda...
    Foi na giraffas, comprei um hamburger e veio uma carne pouco maior que uma moeda de 1 real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente no anúncio dava a entender que era no mínimo do tamanho de um pires grande e bem suculeno, rs

      Excluir
  4. Comprei uma lasanha dessas, dá nojo de comer.
    Negócio feio, joguei no lixo.

    ResponderExcluir
  5. È desse jeito mesmo, essas malditas propagandas enganosas, as comidas nunca chegam igual ao anúncio e os funcionários sempre falam que ocorreu um pequeno "ERRO".
    SOCORRO.

    ResponderExcluir
  6. é mesmo tudo é assim os da piscina e das comidas tinha que processar

    so uma coisa que e mentira a batata da carinha
    a carinha em direita

    ResponderExcluir
  7. Meu... os da piscina é muita sacanagem...eu tenho uma piscina dessas aqui em casa pro meus filhos, e aconteceu isso mesmo... A imagem era perfeita, de um piscina grande, que cabia até 6 pessoas...Mas chegando aki, mau cabe meus filhos de 5 e 7 anos ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc viu o que eles fazem ali? Diminuem os desenhos da piscina p dar a falsa ótica de que é maior (aumentam um pouquinho (os desenhos na piscina menores já ampliam bastante essa aumentadinha q eles dão) e pra piorar ainda deixam bem retinha (provavelmente c algum mecanismo que realmente deixe dura as bordas) e pra piorar colam uma imagem de crianças brincando numa piscina de verdade, affff

      Excluir
  8. decepcionei com o cup noodles...
    que triste....

    ResponderExcluir
  9. Mas esse do cup noodles tem uma explicação e talz, tinha visto na revista do mundo estranho.

    ResponderExcluir
  10. É DESSE JEITO MERMO, E SO PIORA quando o pedido é de revista kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pessoal da uma força clique nos anúncios
    obrigado pelos comentários

    ResponderExcluir
  12. Esse da garrafinha de Alpino é decepcionante...

    ResponderExcluir
  13. pior de tudo é q os sandubas do mc donalds podiam sair direitinhos se naum fosse a má vontade dos funcionários

    ResponderExcluir
  14. uma veiz eu pedi um daqueles hamburgers de cheeder do bobs e eu já sabia q era pequeno dai demoro pra caramba pra chegar e eu pensei"devem ta fazendu um troço bom pra krak"quandu eu perguntei pru cara se ia demorar ele foi direto pra "cozinha" e começo a pega os ingredientes e joga no pão naum se deu nem ao trabalho de esquentar o quejo e eu tive q comer calada q era pra um monte de amigas da minha mãe não acharem q eu so fresk...

    ResponderExcluir
  15. eles tem sorte!!!!!
    eu não gosto de panettone

    ResponderExcluir
  16. Então vc comeu calada para as amigas de sua mãe não acharem que vc é fresca... Rsrsrs... Fala sério vc, pior que deve ser uma menininha mesmo!! Certeza! Por que uma pessoa iria pensar que as amigas de sua mãe iriam lhe achar fresca? Me diz... rsrsrs... Fala sério! Mesquinha!!!

    ResponderExcluir
  17. O biscoito recheado da bauducco é uma bosta mesmo, o pior de todos... COMPREM NESTLE !!!

    ResponderExcluir
  18. o refrigerante do mc donalds,falam que é coca cola mas na verdade é agua doce,fora os lanche.credo!!

    ResponderExcluir
  19. as batatas estão com cara de aterrorizadas; devem ter sofrido muito quando foram fritas.tadinhas.

    ResponderExcluir
  20. A PRINCESS é dimais....uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  21. que lol esse comentarios

    ResponderExcluir
  22. Foda mesmo como disseram o pior é que é a mas pura verdade ameio blog muito bom e verdadeiro!!!deviam procesar tuinho ai!muita mentira nesas propagandas!!absurdo.Hum beijão gente até mas!!!!

    ResponderExcluir
  23. Tem no youtube como eles fazem a propaganda, eles pegam um hambúrguer especial de agência, quase se matam pra fitar (levam um monte de parafernália pra fritar as bordas bem direitinho, dão umas pinceladas de corante pra dar a entender que é douradinho,quase se matam pra colocar o queijo "perfeitamente" em cima, tipo uns 10 caras em cima do lanche, pulverizam, o pão, os tomates, a alface, tudo espcecial de agencia, tão especial q não se pode comer, fora luz, a camera, o photoshop e aí vai,...

    ResponderExcluir
  24. Big X Picanha na foto mau cabe no prato na realidade mau tampa um buraco no dente.

    ResponderExcluir