sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Confira os modelos do BlackBerry para 2011

Finalmente foram disponibilizadas na internet imagens da nova linha de aparelhos da RIM, o BlackBerry. Quem revelou os dados foi o site gringo BGR, que também tinha conseguido informações sobre os lançamentos da empresa para 2011. Uma das novidades destes novos aparelhos é uma nova tecnologia chamada NFC (Near Field Communication) para parear e trocar informações entre os celulares da marca. Isso significa que será possível transferir arquivos e até adicionar contatos no BlackBerry Messenger por meio de uma conexão Wi-Fi.
Bem, vamos ao que interessa: quais serão os novos aparelhos BlackBerry?
 A começar pelo BlackBerry Dakota, que tem um formato mais arredondado e as teclas do teclado mais “gordinhas”, facilitando a digitação. Além disso, ele conta com uma câmera de 5 megapixels que filma em HD, NFC, 4GB de memória flash e 768 de RAM. Tem também Wi-Fi, 3G e Bluetooth. A tela é de 2,8’ e tem resolução de 640×480 e ele vem com o BlackBerry OS 6.1.

 Já o BlackBerry Apollo (Curve) é um modelo mais “vertical” e magrinho. Suas especificações também são mais modestas do que o Dakota. Ele conta com uma câmera de 5 megapixels com flash (sem filmagem HD), GPS, Wi-Fi, 512MB de memória e 512MB de RAM. Sua tela tem resolução 480×360 e ele vem também com o BlackBerry OS 6.1.

 O BlackBerry Torch 2 oferece um modelo mais light do que os outros, em questão de tamanho. Porém, ele tem um processador de 1,2Ghz (o dobro do modelo anterior), tela de 3,2’ com resolução 640×480, 8GB de memória e 512MB de RAM. Ele também tem câmera 5 megapixels com flash (sem HD), GPS e o BlackBerry OS 6.1.

Já o BlackBerry Monaco (Storm 3) oferece um modelo semelhante ao Curve, só que com um  processador de 1,2Ghz, câmera 5 megapixels (sem HD), tela de 3,7’ com resolução de 640×480, 3G, Sensor de proximidade, NFC, 8GB de memória e 512MB de RAM.


Agora é só esperar eles serem lançados oficialmente no mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário