sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atendente da Oi " Sentindo na pele "

Alô. 

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha? 

Pois não, pode ser comigo mesmo. 

- Quem fala, por favor? 


Edson. 

- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito... 


Desculpe interromper, mas quem está falando? 

- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando... 

Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? 

- Bem, pode.

De que telefone você fala? Meu bina não identificou. 

- 10331. 


Você trabalha em que área, na OI? 

- Telemarketing Pro Ativo. 

Você tem número de matrícula na OI? 

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa. 

- Mas posso garantir.... 

Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212. 

Só um momento enquanto verifico. 

(Dois minutos depois) 

Só mais um momento. 

(Cinco minutos depois) 

Senhor? 

Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. 


- Mas senhor... 

Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? 


- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? 

Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. 


- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. 

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino 
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende: 

Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. 


- 10331. 

Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide 


Rosicleide de que? 

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz). 


Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!). 


Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? 

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma 
linha adicional. A senhora está interessada? 

Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! 


TUTUTUTUTU... 

Desligou.... nossa que moça impaciente!


 
 SE ESSA MODA PEGAR ... AGORA É A NOSSA VEZ GENTE!!!

VAMOS FAZER ISSO MESMO! REPASSEM POR FAVOR. 
 

10 comentários:

  1. kkkkkkkk vou fazer isso mesmo...

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  2. AUHAHUAHUAAUHAHUAHUAHUAHUAUHAAUHAHU FANTÁSTICO!! Ótima ideia pra despachar os atendentes de telemarketing!

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  3. aghuauaauhauahu boua!!!!

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  4. Idiotice...porque você não faz isso com o seu candidato,ou com o motorista do ônibus que é muito sacana? Ou ainda o taxista que quer te ferrar? Pelo que li você é cliente da empresa...cancela seu contrato! Espero que isto seja uma piada(sem graça.Reparou que isto é o trabalho dela?talvez mais digno que o seu...

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  5. e verdade uma galera grande pacas que ganha uma miseria para trabalhar num pais onde a cultura e uma merda, e isso ai, continuemos assim...

    em breve vamos morar em cavernas e comer carne de mamute...

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  6. Bem pessoal a idéia aqui não é criticar ou menosprezar o trabalho de ninguém... se o pessoal de telemarketing ficou ofendido com isso, não leve para o lado pessoal... a crítica é para o sistema e não a pessoa que esta atendendo, da mesma forma que por um instante que o operador ficou ofendido pelo post, imagina a população toda tendo que passar por isso, também uma grande ofença para o usuário (cliente)... o tempo hoje e precioso perder mais 2horas em um atendimento hoje é o cumulo... repetindo seus dados mais de 10 vezes... e falando com umas 10 pessoas diferentes. complicado concorda?

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  7. Importante recados ofencivos não serão publicados,

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  8. Putz... aconteceu ontem comigo, falei e expliquei a minha situação para 5 pessoas e só me transferiram... e depois caiu a ligação... :S

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  9. euri' nossa muito bom, o problema nao é a moça tadinha né, q se *%#@! quando é nós agente sofre até nesse telefone!!! vou fazer isso sempre sempre!!! adoreiii muito booom!! kkkkkkkkkk'

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  10. Ótimo! Eu já fiz algo parecido mas não tão criativo! Pedi para esperar pois estava fazendo algo importante, coloquei um fundo com audio porno
    e gritava isso! isso! Quando fui atender a atendente desligou!

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